terça-feira, 14 de abril de 2009

Carta aberta ao substituto de nosso ídolo



Caro Bosco,

Existem situações na vida que nos pegam totalmente de surpresa e tenho certeza que o que aconteceu ontem foi uma dessas. Infelizmente um momento de tristeza para um dos maiores ídolos da história de nosso time, pode se tornar o momento de sua consagração.

Entre nós, torcedores, todos ficam empolgados com sua alegria e disposição em prol dos companheiros de time, sendo que nós o chamamos, carinhosamente, de pulador oficial de placas de publicidade, pois sempre é um dos primeiros a ir comemorar os gols do nosso esquadrão, junto com o restante do time "titular".

E por sabermos que você trabalha com afinco, honra as três cores mais bonitas do futebol mundial, temos certeza que você fará o possível e o impossível para cumprir com perfeição a missão que lhe foi imposta. Ironia do destino, mas a contusão (séria) de nosso capitão, pode (e vai) criar um novo ídolo na galeria imortal de ídolos do São Paulo Futebol Clube.

Issó só pode ser por você ser uma pessoa predestinada, o que, em teologia seria "Determinação de Deus de conduzir seus eleitos à vida eterna!" E, com certeza você é um predestinado, é uma pessoa que agrega muito ao São Paulo Futebol Clube e chegou a hora de fazer parte desta história.

Certamente é um momento de superação. Não só para ti, mas para todo elenco sãopaulino. Mas nestes momentos que separam-se os homens de meninos. É a hora de vestir a camisa, suar sangue se for necessário e preparar para atingir todos os objetivos traçados no início do ano, superando toda e qualquer adversidade.

Já tivemos King, Poy, Sérgio, Valdir Perez, Zetti e Rogério Ceni, entre tantos outros, fechando nosso gol. E agora chegou a hora de gravar seu nome na nossa história! De ter a sua foto em nosso memorial, certamente com defesas maravilhosas e conquistando tudo o que foi preparado para você.

Faça aquilo que sabe e nós estaremos do teu lado.

Ajude a trazer estes títulos pelo seu companheiro Rogério, por toda torcida sãopaulina, mas principalmente por você!

Chegou a sua hora!

Nós confiamos em ti!

Ao nosso ídolo maior nos resta torcer e desejar uma feliz recuperação e um breve regresso ao maior e mais querido do mundo.



Saudações Tricolores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário