sexta-feira, 27 de março de 2009

Procurando um lugar pra descansar???

Você está cansado do corre corre da cidade grande e está a procura de um lugar pra descansar e passar momentos memoráveis com sua família?

Conheça a POUSADA ECOLÓGICA.

A pousada ecológica está localizada ao pé da Serra Dourada a 18 Km da Cidade de Goiás, reconhecida como Patrimônio da Humanidade pela UNESCO.

Aqui você tem a sua disposição: 10 chalés com frigobar, TV com antena parabólica, ventilador de teto, rede e muita tranquilidade.

A proposta da pousada é oferecer a você conforto, sossego e comida saborosa feita sob o comando da proprietária Eny Camilo que adora cozinhar.







Espécies raras de pássaros que você encontra lá
Fotos: Amaro Aves
http://amaroaves.multiply.com/



** Esse paraíso fica a 127 KM de Goiânia **

Visite o site : http://www.pousadaecologica.com.br/

Proprietária : Eny Camilo: 062 9975 7813

10 comentários:

  1. Me parece ser fantástico esse lugar!
    Deve ser ótimo pra passar um fds com a família!
    Assim que conseguir uns dias de descanso vou tentar aparecer por lá!
    Um grande abraço

    ResponderExcluir
  2. Muito bonito, estou realmente precisando de um lugar desses - Abraços - Fernando Gomes - Anápolis - Go

    ResponderExcluir
  3. Nossa, valeu pela dica, estava mesmo procurando um local pra passar o feriadão da semana santa. Muito lindo, adoro pássaros.

    ResponderExcluir
  4. Esse blog seu tá show, assuntos atuais e ótimas dicas de informática, estou lendo todos os dias pra ver se tem novidade, adorei a postagem sobre as apostilas pro concurso, não consegui fazer a inscrição a tempo mas com certeza irá me servir em outro momento, ah, essa pousada é linda hein. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Parece ser muito aconchegante mesmo pra passar uns dias com a família...é muito bonito o lugar....E to precisando ir mesmo a um lugar como esse para descansar um pouco....ótimo blog...
    Natal Jr

    ResponderExcluir
  6. Porra! Preciso ir nesse pico meu!!! Parece muito bom!!! To querendo saber os preços cara! Vc tem ae?
    Chalé é bem melhor q apto!!! Mais privacidade!!!
    Valeu!!!

    ResponderExcluir
  7. Parece ser muito bom, eu adoro esse tipo de lugar, realmente a gente descansa a cabeça. Assim que sobrar tempo quero conhecer.

    Andréa Siqueira Gyn - Brasil

    ResponderExcluir
  8. Cara, da próxima vez que eu for à Cidade de Goiás com certeza irei até esta pousada. Vi as fotos no site e realmente é muito bonita. Jonson

    ResponderExcluir
  9. Olá! Moro em Brasília, mas estou sempre em Goiânia para visitar a família. Bom saber que tem um lugar assim próximo da cidade para passar o final de semana perto da natureza! Assim que der pretendo conhecer a Pousada!

    Até Mais!

    Ana Paula - Brasília - DF

    ResponderExcluir
  10. eu amo os passáros. esesse é muito lindo. eny prestes

    ResponderExcluir